quinta-feira, 30 de agosto de 2007

r

R. a letra que erra. Erre... em um perdido, sem erro, acaba em um pedido.
i can´t read u.
u can´t do the same in portuguese...
who should learn?
parla italiano? Prego!

arraste-se

Ela se portava como uma aristocrata. Uma aspirante à aristocracia. Uma emergente. Uma vontade de ser alguém importante e não ter que puxar o saco e ter o seu puxado. Tudo era carencia de afeto explicito em suas falas. Sua carencia e necessidade de curvar o mundo a si. Buscando os desejos dos outros querendo tomá-los e usufruí-los. Nunca se contentou em apenas dizer e notar. Conversar com os outros apenas pra coagir em suas falsas ambições. Suas omissões de vontades. Nada era explicito e cada vez mais se afogava num mar de "ninguém me entende". E realmente ninguém a entendia por passar tanto tempo sem dizer realmente sobre seus desejos. Seus anseios. O tempo já castigara suas feições e sua cota de afeto apenas inflava enxuta. A angustia lhe acordava todas as manhãs quando se olhava no espelho, onde voltava após se arrumar para se adimirar. Começa, então, a explicitar os seus anseios, mas não sendo o alvo deles. Sempre havia o outro. Mas nunca o outro pra si. E isso a digeria criando uma carapaça oca de pele e os ossos já começavam a se desfazer beirando a falencia da sua própria cobertura numa queda podre.
Arraste-se pois nada te resta.

diabetes é sempre plural.....

domingo, 26 de agosto de 2007

levi

Vi outro dia na BBC algum ministro americano (tu vuo fa la americano) criticando o governo brasileiro sobre a falta de competência de conservar as florestas e parques nacionais. Criticando incêndios clandestinos na Amazônia como se fosse só ir lá e parar no momento que o processo de combustão se inicia. Incrível como um ministro diz isso sem a menor responsabilidade, absurdamente leviano pra alguém em sua posição.

E o mais engraçado dessa história toda é que estes incêndios, inúmeros, espalhados pelo Brasil ultimamente tem na possível causa de seu foco o clima seco. Clima seco este que é resultante do famigerado superaquecimento global. Só não digo qual o nome do país que mais emite poluentes na atmosfera e outras “mídias de poluição”... o que só agrava a situação geral....

Estúpido...

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

espasmo 10

Vai, idade... vai... sem muita vaidade...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

consuma

Comece a jogar suas cousas fora. Seu desejo de consumo é mais forte que o de permanência das mesmas. Compre, gaste, renove. Viva uma nova sempre. Mude, altere, inove.

Consuma você.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

espasmo 09

Seu canto me encata. No canto. Um tanto, Um pranto.

Perverto-a. Santo, divirto-me.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

espasmo 08

Well, my hair has lost the H... become air. Became rare to my head.

sábado, 11 de agosto de 2007

energia

Engraçado como as pessoas conseguem transpor conforto visual pra energia pq estética é frescura. Essa casa tá com uma energia ótima... Esse lugar tem uma energia muito pesada.. O_o... é bunito e pronto =)

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

sonico

as vezes me pergunto se quem tá no trânsito e começa a buzinar realmente acha que buzinando ele desentope a rua. Tá que tem uns lerdos que se tocam quando buzinam. Mas me pergunto mesmo se eles acham que a buzina emite uma onda sônica que pega o carro que tá entopindo e joga longe.. PÀ!
Isso dá um bom curta...