quinta-feira, 8 de março de 2007

filme

Ali eu o via. Sentado de costas pra mim. Sentia medo de me aproximar. Lhe daria um susto. Ele não esperava me ver aqui. E via um filme, concentrado, no escuro, seus olhos perdidos na luz do monitor. Ná caixa do filme aqui atrás dizia ser um filme de suspense, mas não anda muito parecido com isso não. Eu seria um susto maior que o filme inteiro. Seus braços sobre a espreguiçadeira. Pensei em tocá-los e dizer alguma cousa. Há muito venho tardando lhe dizer algo. Dúvida. Muita dúvida. Droga! ele é meu filho. Tenho que lhe dizer algo. Tenho que ir até lá! ... [..] ... NÂO! tira essa mão dai. Não adianta. O susto não ajudará em nada. Tenho que me conformar. Já se passou muito tempo. Ele já é grande. Mas eu assustaria até mesmo ele. Há 5 anos que não me vê.
Há cinco anos que morri. Voltarei a minha vida de fantasma.

3 comentários:

OCSB disse...

quem sabe vc insiste mais um pouquinho? o que é que seu coração tá pedindo? isso vai te fazer sentir melhor, e ele deve estar com saudades, tb.

samir honorato disse...

que gracinha dessa tata! =]
sobre o filme, interessante, cara... particularmente interessante...

sam disse...

diz pra ela que é ficção =)