terça-feira, 20 de março de 2007

rua

Acho que todos seriam mais felizes se saissem à rua se envolvendo mais com ela. Se envolvendo mais com a cidade. Brincando com as texturas e linhas disposta no chão. Com as formas dos prédios. Sentindo as bolinhas da sinalização tátil a cada esquina. Seriamos mais felizes se brincassemos de pular nas tampas de caixas de telefone, luz ou incedio nos passeios.. aqlas que fazem barulho. Se corressemos pelas linhas brancas ou pretas das calcadas portuguesas. Se pisassemos sobre troncos de árvores arrancadas durante uma caminhada ficando alto durante isso. Se tratassemos melhor da rua, como se ela também fosse nossa, apesar de realmente ser, e não a aceitarmos como tal.
seriamos mais felizes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aki não tem sinalização tátil.. tem?!?! :S

samir honorato disse...

ahuhuauauahhau
devemos flertar com a rua, como se ela fosse uma garotinha ingênua, como se ela não soubesse que somos seres sexualmente voláteis e eruptivos. hahahaha... viva a rua!, nua, nua!!! hahahaha

Luiz Henrique Vieira disse...

estou gostando da sua disposição. fiquei imaginando sua figura (não te conheço) pelas ruas, iluminando seu caminho com sorrisos e puro deleite.
que felicidade!