domingo, 17 de junho de 2007

Prometeus



Video assustador.. Como se o Cérebro do Pinky e "Célebro" fosse dono da Google... e num capitulo mais demorado ele conseguisse conquistar o mundo. Maaaas... Não é tão simples assim... O problema é um pouco mais de informação pros usuários. O mesmo problema do Windows Vista. que tem em "vista" evitar que pirateiem programas dentro da plataforma. Mas e dai? quem quer usar windows vista? Só quando começarem a produzir softwares apenas pra estas plataformas. Mas sempre há uma maneira de burlar essa segurança fatídica. Liberdade de uso. Todos os programas da google são publicos, alguns com versões pagas, Mas pra que pensar em 2022 sendo que faltam 15 anos pra chegar nessa data e tanta cousa acontece paralelamente. Tudo muda. Tudo é volátil. Um dia a gente enjoa da google comprar tudo. Talvez uma nova forma de comunicação apareça. Muito cedo pra praguejar.


clica na imagem que aposto que aqui num vai dá pra ver direito.... tirei do Baunilha.org | Wulffmorgenthaler que é extraido e traduzido de wulffmorgenthaler.com que são uns dinamarqueses super criativos.. falando nisso.. super devia ter plural... =)

3 comentários:

Comentários sobre arquitetura disse...

Muito bom o video. Segue a linha do determinismo tecnologico, onde a "evolucao" da IT levaria o mundo a uma revolucao, sem maiores delongas, como se a tecnologia fosse o determinante sobre a sociedade. Tudo bem, ha o inverso: a internet nao passara dessa coisa que hoje eh porque a sociedade nao vai deixar, os muslins, chineses, uma nova leva de radicais, wateva. A solucao: ter saude pra ver qual das duas profecias vai pegar. Enquanto isso, vamos nos pegando! Um abraco!

Isabel Mendes disse...

Caralhus!
Sam q tróço doido... mas eu concordo com vc, quem disse que até lá não estaremos enjoados de Google, Youtube e afins. Acho que oque vai pegar na nova era são as produções indpendentes recolucionárias. O olhar pessoal/real norteia a virtualidade.
Isso é fato.

Há de se pensar mais, criar com o coração e não se deixar ser engolido pelo tal 'sistema', a galera blogueira tem q dar conta do recado, então... :)

Muito bom! Parabéns pela notícia.
Parabéns pelo blog, adoro vir aqui.

sam disse...

^^
grazie...