Ele se aproximou devagar. O que eu fazia não me permitia tomar aquela atenção à ele. Sorrateiro, caminhava devagar a passar pela minha frente. Quando o percebi, ele se aproximava de meu copo. Notei que talvez houvesse notado o odor de goiabas lindas e gostosas que exalava logo a sua frente. Então cometera o erro de esbarrar seu exoesqueleto em meu mindinho que ali repousava, próximo ao copo. sobre a mesa. A sobremesa a qual me oferecia estava sendo ameacada. Senti. Ele aproximava do copo e iniciava a subida. Escorregava suas finas patas no alumínio. Trocei-lhe com meia duzia de ofenças. Ele continuava. Persistente. E meu suco ali. Meu! como não? Bebo! ele se aproximava da metade do copo. Me alarmei. Tomei a iniciativa de me livrar dele. Mas o odor que ele exala sendo ameaçado não me agradaria sentir. Fui breve. Um peteleco. Ele não caiu longe. Logo imaginei que se realmente fosse o cheiro do suco, ele retornaria. Bebi... tudo.. e corri e lavei o copo. Sentei novamente. Há! venci um besouro verde. Não.. ainda não. Houve o medo de que ele voltaria.. ainda havia goiaba em minha boca. Houve ainda o medo dele vir até minha boca. A pior parte. O pavor de sentir aqle gosto à primeira contorcida de meus labios. Fui até o banheiro e escovei os dentes.
Pronto! agora quem é esse besouro! há! quem é!! Arh! meu suco de goiaba não...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ha um livrinho de Sartre chamado "esboco de uma teoria das emocoes" onde ele detona: sujeito emocionado e objeto emocionador estao unidos num mesmo movimento que eh a transformacao do mundo pela emocao. Assim, a corrida de medo nao tem limite porque a ameaca esta colada logo atras da gente. Assim, o besouro eh uma ameaca constante, mesmo depois do peteleco. Muito legal o texto, gostoso de ler. Um abracao. PsS.: nao assisti Matchpoint ainda, mas vou ver e reparar na trilha. Muito macete aquela radio que vc mencionou, como faz aquilo? Um abracao!
As pequenas glórias nas grandes viagens... Adooooooro!
bjs
Bicho de goiaba é goiaba, rsrsrsrs
Kisssss :*
Cara, eu nem comentei nada por aqui... rsrrsrsrs
Não entendi seu scrap... mas... whatever, tá de boa
hehehe, eh waking life, meu teclado eh daqueles bacaninhas que sugere e revisa quando vc escreve, eh uma luta. Como assim artificios fisicos tecnologicos? Quando li a primeira vez pareceu alguma coisa cyborg... Seria uma honra te ajudar, ninguem me pediu any help em 3 anos depois que mudei daih do Brasil... Mudar a pagina fica mais facil com googlepages, eh quase automatico, bastando escolher a imagem, hehehe
Postar um comentário