quinta-feira, 5 de abril de 2007

espasmo 06.

minha fatura é uma fratura à minha fartura

8 comentários:

Anônimo disse...

hehehe!
eu acho q eu 'fraturei' a canela ontem, brincando de lutinha com meu namorado! :P

izabela disse...

cheguei.
sexta feira vamos tomar uma brahma gelada? eu nem tive fim de semana, tô quebrada e com direito à prova essa semana!
beijo

Marcela disse...

tá muito tom zé você. Ah! E eu me amaaaaaaaaaaaaaaarro nesse seu gif. Adios Pablo!

Marcela disse...

tá muito tom zé você. Ah! E eu me amaaaaaaaaaaaaaaarro nesse seu gif. Adios Pablo!

OCSB disse...

mmmm... quem é vivo aparece... gostei da visita lá. dá uma passada num dos blogs do luiz: http://brincandocomagua.blogspot.com/, que tem um tanto de fotos minhas na água. ali sim! a água me pegou em cheio. nos outros dele, celebrando no espaço 1 e 2, tá meu filho tomás voando calmamente. um abraço do otavio.

Luiz Henrique Vieira disse...

adorei esta história de fatura-fratura-fartura. me vejo inteiro nesse jogo de palavras...

surpresa, ver o otávio divulgando meus blogs, por aqui. ;-)

um abraço,

Anônimo disse...

Atualiza! :>

A Flor e A Náusea disse...

Ao contrário de mim, você está bem familiarizado com as palavras.

Fatura e fartura! Adorei! =)