sábado, 17 de fevereiro de 2007

cinzas

O cigarro lhe tocava os lábios como se fosse um beijo. Ela o sugava pra dentro de si e o expelia pelos labios contraidos lancando a fumaça para longe de si brincando com ela por dentro de sua boca.. Ela tinha uma pose contagiante. Era lindo como ela o fazia. Eu a adimirava de longe com sua mão atirada para a esquerda formando um angulo reto com seu braço. Os dedos mantinham o cigarro na horizontal e a fumaça dançava lhe desejando. Formava desenhos lindos... Lindos como seu rosto. De perfil ela atiçava minha paixão. Seu queixo austero, seu pescoço donairoso seu corpo garboso. Sua boca se virava para alcançar a base do cigarro se sua mão se encaixava por debaixo do queixo. E era linda. O fazia com elegancia. E eu me apaixonada por aqueles momentos. A admirava ali. E ela se fora sem mesmo me tragar. Ciao, bela!

5 comentários:

Anônimo disse...

putz... o cara tá escrevendo cada vez melhor!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentario do otavio!
Vc ta espetacular!!!
Eu ainda vou lacar um livro seu!!!

=*****

Anônimo disse...

Adorei o verde!
:D

Anônimo disse...

just adorable..ciao belo..

Anônimo disse...

entao, foi isso , entao