quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

idealismo

Sentava no meu lado, ostentava seus longos e lisos cabelos loiros aumentando meu desejo sobre ela. Estavamos próximos um do outro em cadeiras normais, porém não os olhavamos. Havia algo entre nossos corpos além do espaço vazio. Não queria saciar meu desejo por ela. Queria aumentá-lo. Queria desejá-la mais. Encostei-lhe a mão sem próposito enquanto a abaixava para apoiá-la na cadeira. Vi que ela me olhara nesse instante, mas continuei a olhar pra frente e observar o lugar. Fico a dar espiadelas de sosleio em seu corpo esguio e esbelto. Fino e elegante. Seu rosto era lindo, notara em outro momento. Como de costume, começei a balançar minhas pernas de dentro pra fora, pra dentro, pra fora.. movimentos ondulares normais de quando me apresento nervoso. Percebi que ela começara tb. Fiquei na dúvida se fora por minha causa ou pura coincidencia. Resolvi então parar. Ela demorou um pouquinho, mas parou logo em seguida. Comecei uma nova série de movimentos, porém ela não continuou. Me achei um bobo, então parei. Queria me apaixonar para ela. Olhei para a direita para vê-la. A vi. Ela não olhara pra mim. Mas podia ver sua boca. Era linda. Me apaixonara. Me senti um bobo. Olhei para a esquerda na dúvida se lhe falava alguma cousa. O tempo se passara perdurando minha dúvida. Olhei pra direita com um A que se desprendera de minha boca e vagou ondulando sozinho no ar. Ela se fora.

Um comentário:

Anônimo disse...

super lindo.