quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

controle

A Google já me assusta. E já tem tempo. Se houver uma guerra num futuro próximo, quem for aliado à Google certamente terá uma grande chance de se sobrevaler porque não terá como usar a internet sem que passe por um conteúdo deles. E ainda controlam o conteúdo que tem dentro de nossos computadores. Tem algo mais assustador do que a expressão "alguém está me controlando"? Horrivel. Mas se for pra pensar nisso com medo é igual não sair de casa pra não ser roubado/sequestrado/morto.
Mas só acho que deveria haver uma nova rede de informações paralela a internet. Não há necessidade. Mas deveria ter.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois acho que essa rede existe. e é muito mais invisível do que a internet. se alguém está me controlando, posso ficar à-vontade para fazer o que me der na telha.
um abraço do otavio.

Anônimo disse...

oi sam. brigado pelo comentário. acho que nós estamos falando da mesma coisa. quanto ao filme, vale ser visto no dvd. apesar de um pouco empurrado, tem pérolas ali. um abração.