segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

unir

No céu se compunha um por do sol perfeito com tons laranjas, rosas e azuis. Não me lembro de onde havia achado este lugar. Mas quando o vi soube que aconteceria ali. Na costa havia uma rocha que se avançava em balanço em direção ao mar. Uma pedra imponente e grande o suficiente para caber todos os amigos. E eles estavam lá instigando minha felicidade. Meu corpo agia de forma histérica e mal podia me conter parado. A pressão interna em meu corpo era intensa o suficiente pra me convencer que eu ia explodir. Olhava para o nada contente pois ainda não tive coragem que focar minha visão para a ver nítida. A música a anunciara momentos antes. Ela tomara conta de meu corpo fazendo com que toda aqla histeria se tornasse mais intensa. Finalmente a vi. Como podia conter o meu sorriso? O sol a iluminava enquanto me sombriava em seu ponto de vista. Ela caminhava em direção à minha silhueta enquanto o vestido branco me ofuscava. Enfim, Lado a lado e o sol sombreando metade de nossas faces como se houvessemos unido as luzes que nos definia Olhamos desamente no fundo dos nossos olhos como em um momento eterno. Foi suave e como se não houvesse mais o meu corpo. Apenas senti... Casamo-nos ali.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querendo se casar, Samz?!
HUAhAuHUAhUAUHAhUA..
:P

samir honorato disse...

Escrever ajuda a gente, né?
=]

Anônimo disse...

escrever ajuda. eu escrevo por necessidade. escrevo para me suportar, para mudar o estado das coisas que me rondam, para me ver pelo lado de fora, como se fosse outro. isso me descansa de mim, e então vou pela sombra.