quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

almondega

Olhava pra ela, era a ultima almondega do spaghetti. Sempre as deixo por ultimo. Mas mal cabe mais na boca, mal dá pra respirar e já estou suando de tão cheio. Arh! mas é uma delicia essa almondega. Aaiii.. que dor! mas é uma almoooondega. Nooooossa! estou muuuito mole também. Até preguiça de mover meu braço até o garfo e depois até a almondega, não dá... tá muito longe e o garfo tá numa posição que não favorece eu pegar. Mas tavez se eu pegar ela com os dedos. Arrh!! mas não tiro minhas costas desse enconsto não!! Mas como ela virá? Force a mente!! imagine que ela esta vindo.. ela vem flutuando.. force a mente!! force a mente!!! concentre-se!! Arh! ela não vem.. tah lá parada.. vem almoooondegaa!! vem vem vem!! arh! não adianta... vou puxar a tolha da mesa.. hihihi!! ela vai chegar aki.. e vou puxar a toal CRASH!! droga.. menos um copo... CRASH!!! CRASH!! copo.. prato.. tudo se compra... vem almooondega.. ai ai.. meu dedo tá chegando lá! tah quase tá quase.. humm já tah sujo de mooolho..ai ai.. peguei.. hum.... tão linda entre meus dedos.. mas vou te comer...

hummmm.... hummm..... arhhh!! barriga....

Um comentário:

Anônimo disse...

SHOW! é um prazer te ler. uma vez eu fiz um post em set/06, sobre meus olhos como os de uma cobra, do qual me lembrei quando li sua almôndega irresistível e sanguinolenta.