quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

angústia

Um soco na boca do estômago. Como uma vontade de.. droga! uma vontade de chegar lah e dizer bah! eu te quero sim.. faz isso não. Mas c tah gostando de outro garoto.. parece.. sei lá! eu naum gostaria dele.. mas eh mais atenciosa com ele.. aff.. cimúmes.. primeira reação forte de cimumes que eu acho que tenho sobrio. Mas bah! eu nem precisava de ter visto aquilo... esperava ansioso um oi seu.. ae resolvo te dah um oi antes...

Perder eh muito ruim. Ainda bem que naum sou atleta. Nem vi o resultado ainda, mas tenho medo de olhar pro placar. Me dou o não.. eu sei onde eu errei. O problema sou eu. Falta de ousadia... mas eu sou assim.. tenho que me recompor... arranjar um pouco de felicidade por ae... tah sendo tudo tão ruim...

Merda.. eu fui amaldiçoado...

Nenhum comentário: