quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

espera

Fico eu indo em passos largos a espera do que eu imagino que aconteca. Não devo imaginar demais. Tenho que perder essa mania esperançosa de ficar imaginando as falas, roupas, ambientes, sentimentos, brigas, beijos, e tudo mais. Mas como é ruim esperar. Ficar na esperança de ouvir que você tem certeza que não vai escutar tão cedo. O tempo passa arrastando meu coração no chapisco. As Vezes sou tão intenso, as vezes quase fleumático. Tento ficar no meio termo, mas é dificil. Dificil separar a vontade da decepção. Mas como é ruim esperar. Fico querendo dizer as coisas antes de poder. Tudo podia acontecer antes. Quero parar de imaginar. Quero que seja!... quero te sentir o quanto antes. Mas quem sou eu pra merecer esses benefícios? Apenas um eu comum que quer tudo antecipado! desesperado. Querendo tudo antes do tempo, exigindo demais dela... Mas como é ruim esperar. Acho que acabo estragando tudo de ansioso. Sentindo ciúmes de quem importa mais pra ela do que eu. Querendo fazer mais parte da sua vida, mas não preencho nem uma pegada. Sendo um desastre. Sendo pessimista. O que será que ela pensa de mim? Fico no vacuo tentando me mostrar, mas sinto que desaponto. Fico com medo de ir em frente e me estabelecer.. ORH! sou assim... com medo de desagradar. Será que eu vou? será? Só não passar em branco. Em finale, queria que sua boca estivesse mais perto da minha lingua do que da dela. Queria que minha alma sentisse a dela. Sentir o cheiro do seu cabelo. Pelomenos um suspiro. Me valeria a semana... me renderias varios sonhos... me faria amar.

Me complete =)

Nenhum comentário: