quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

desculpas

Nunca há duas opções. Sempre há uma e um desvio de desejo. Sempre há o que deseja e o que imagina ser perfeito. Quando está perto de decidir por algo, aparecerá algo ainda melhor. Uma opção que não deve ser pensada. Se agarre. E sempre há uma maneira de desistir no ultimo instante. Sim, instante e não momento. Instante simboliza uma fração de tempo menor que momento. Não tah escrito em lugar nenhum, mas é. Decidi mudar a palavra no ultimo momento. Sim, momento porque estou escrevendo. Não foi um instante. Pensei antes o que escrever. Demorou. Mas pra falar é mais rápido. E pra serve a expressão "Cara de Pau"? pra ser! Pra mudar de uma hora pra outra por algo que deseja mais que a primeira opção. Fui hipocrita porque tive que ser. Era a essencia do texto. Mudanças temperamentais exporádicas. Todo mundo tem. Pra que viver a mesma vida o tempo todo. Pra que se preocupar com nada? Porque se nada não preocupa? Ocilam minhas vontades. Desejos. Como estar com o computador ligado o tempo todo e conseguir concentrar em uma cousa apenas. Não existe. É muito dinâmico para se render a uma cousa só. E se fiquei escrevendo isso até o fim? Não, desisti e fui ver outras cousas. Me chamaram a atenção. Um cheiro, um brilho, uma mulher. Sempre há outra mulher. Nunca existe uma apenas. Então.. você decide por uma ou fica na dúvida pelas duas e no final não há ninguem, ou mesmo decide por uma e no fim das contas, é cara de pau o suficiente para largar tudo e ir para a segunda opção. São desejos. A principios tão simples, mas a dignidade, orgulho e ignorancia os complica de forma que não há como se decidir por um simples beijo. E no final, pra qualquer que seja o resultado, há uma banda perfeita pra escutar.... Blind Melon

esse texto aconteceu... não se importe se uma hora ele se sobrepos ou sofreu de disturbio bi-polar de humor... foi como as escolhas... seriam escolhas desculpas? =)

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que o que escreví sobre tomás, meu filho, serve também para sam. signo duro.