quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

ontem

Hoje foi um dia triste.. frio.. solitário. Um dia que pedia folhas de outono caindo devagar numa brisa fria de fim de tarde. Num crepusculo escuro iluminado por luzes aritificiais. Tentei sentir seu cheiro nas roupas de ontem, ainda jogadas no chão de meu quarto. E de olhos fechados ao som de músicas tristes, procurava nele relembrar de teu rosto. Nunca achei que me apegaria tão instantâneamente a um sentimento de saudade. Meu fútil desejo de completar meus sentimentos com refrões de músicas gastas de tanto ouvir. Musicas descoradas e mesmo assim com um brilho instigante e uma densidade que preenche meu coração bobo e mole. Num dia frio de novembro que pede que acabe logo o verão. Num dia que pede que meu olho exergue tudo em sépia. Que me pede para que deite no chão e veja as nuvens passar, esquecer dos meus problemas. E como se não ouvessem, retomasse novamente minha camisa de ontem para relembrar do seu perfume e sentir que estou gostando muito de você.

Nenhum comentário: