quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

volatil

Acabei apaixonando duas vezes no fim de semana. Descobri que meu coração é volátil demias. Agora tenho medo de nnca saber qual meu verdadeiro proposito. Fiquei montando meu coração com impressões. Um desdespero pra que as cosias acontecam rapido. talvez seja apenas uma vontade de me apaixonar de verdade. Mas tô sem paciencia de esperar as coisas acontecerem, porque se eu ficar sentado nada vai acontecer sozinho. Crio ciúmes do nada. De nadie. Continuo mantendo meus still-birth loves no meu still-born heart. Mergulhando cego por ae. Um tiro melancolico ela rua. um choro calado maquiado de feliz. uma prova triste de solidão. mais uma peça podre que cai do meu peito. Mais volátil fico a cada dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

vou parar um pouco de te ler, para não ficar enchendo seu saco com um excesso de comentários. um abraço do otavio.