quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

percepção

é a primavera que vai chegar... e a gente começa a pensar no que somos e mudamos. Sua vida antes era contada em quantas primaveras já tinhamos passado. Estou chegando na minha vigésima terceira, e apenas vi uma rosa desabrochar. Mas há quem nunca viu nem uma flor de laranja. Alias, que nem sabe que uma laranja tem flor. Mas sempre vem a primavera e muda. Mudamos esse ano pra mudarmos ano que vem. Objetivos pessoais como pele de cobra. Ferias amortizam meu stress e me põe são denovo. Quero saber como vai ser quando não as tiver. Tudo deveria ser como meu sonho. Tudo deveria ser apenas um sonho. E porque acordar e não um sonho? Me mate e me guarde em um. Deixe-me viver onde não preciso de chão. Onde a primavera vem sempre. Quando nos sentimos bem, como uma planta sendo apreciada por sua flor. Como uma primavera em plantação de flor.

Nenhum comentário: