quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Chuva

Eu tenho esse guarda-chuva, mas não tenho essa chuva que cai. Meu guarda chuva além de não guardar a chuva, a leva para longe de mim. Mas não impede que ela toque meus pés. fico em pé observando a água que desce do tecido e cai até o chão e molha meus pés, bem fria, e fico a caminhar por ai. Apesar do corpo seco, meus pés ainda molham, e o vento me faz incinar o guarda-chuva para frente. incomoda situação. Se não fosse ficar doente, deixaria que a chuva me molhasse. Sentir a água escorrer pelo corpo. Deixar que a roupe pese com a água. Que o cabelo escorra pela cara. E descalço sentiria a água entre meus dedos do pé....
.....
..
....
.
O primeiro que achar o guarda-chuva e o estes tênis que fique com eles... sentirei a chuva de perto..

Nenhum comentário: