quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Passos

Droga, todos andam diferente de mim. Tenho vergonha agora. Vou ficar aki parado e observar. Acho que são meus ombros. Será? Sera se ficam muito parados? estaticos quando ando? deixa eu ver.... anda.... É! não são eles. Mas olha aquela mulher! como eh divina! parece que flutua!.... mesmo com salto.. elegante. Hum.. anda.. não!!! não devo andar como uma mulher que pisa a ponta do pé junto ao salto. nãããão. Deve ser algo mais masculo como aquele garoto. Veja soh! calcanhar, pé inteiro e depois a ponta do pé. Balancando bem os ombros. como se batesse com eles em algo na minha frente.. dando ombradas. Humm.. anda... anda.. uau! .. anda.. nãããão, sou velho demais pra esse tipo de andar. não combina comigo. Estou muito desengonçado para esse tipo de coisa. Aquele senhor ali, é uma boa usa sapatos como os meus. Também pisa o calcanhar, sola inteira e retira o pé o apoiando nos dedos. Bem.. o que mais? postura ereta. Suave movimento dos braços, sentindo o ar passar, com calma. Sem essa euforia pueril dos jovens. Hum, interessante, elegante, sobrio, vou tentar.. anda... anda.. é se adequa a mim... anda... nãão.. não consigo. Não sei o que há comigo. Tenho que sair daqui de alguma forma. Não quero parecer um esquisitão desengonçado. Nããão! Droga. Sempre tive um andar viril.. atlético. Agora nessa decreptividade. Puxa! è! acho que devo retomar meu andar manco de muletas. Andar de velho. Droga!

Nenhum comentário: