quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

leito

Já não sou tão viril. Tudo agora me faz falta. Nada me remedia. Meu coração doi de tristeza. Vivi com tanta vontade de futuro, de chegar mais rapido onde eu queria ir. Agora estou aki. Não posso aproveitar tudo que queria. Sentir o som das coisas ao andar na rua, o vento tentando me parar. O perfume das pessoas, as plantas em volta. De dizer o que sinto pra todo mundo, e não ficar mentindo com medo do que vão achar de mim. Por que só agora me sinto um bobo? Depois de ter passado todo minha vida com tanta confiança em mim. Tanta certeza de que tava indo bem. Esta vida foi tão vazia. Não sei como consegui viver assim até hoje. Sem saber a textura de uma flor. Sem saber como é deitar na grama, no sol, e ficar de olhos fechados sentido tudo a minha volta. Não, não foi uma vida que tive, foi quase uma morte, me atordoano. Talvez um castigo de uma vida passada. Há! vidas passadas.. só agora quase morrendo vou me preocupar em religião. Nunca tive tempo pra acreditar que alguém fosse me dá alguma coisa sem que eu corresse atrás. Me colocasse em algum lugar para que me acontecesse algo, seja bom ou ruim. Mas é certo que não foi uma vida. Não é uma vida sem dizer que ama alguem. E hesitar dizer que ama por achar que vai parecer um bobo. Não deveria ter preocupado tanto em que vou ter que comer mais tarde, em ter que ter tempo certo para cada coisa. Em cronometrar tudo. Em medir o que eu ia falar. DROGA! eu quero dizer o que penso. Quero sentir a textura das coisas. Quero poder abraçar alguem, de verdade. não soh um abraço frouxo, quase com nojo de alguem. Quero ficar o cheiro de um cachorro não mão pq eu o fiz um agrado e gosto dele. Ficar sentado e sentir minhas costas relaxarem, e ficar olhando pra frente vendo nada. Quero poder me sujar sem sentir nojo. Sentir a humidade da lama na pele. Agora, se pudesse sairia correndo, descalço por aquele gramado, gritando debaixo da chuva, cair e escorregar e rir de mim mesmo. E rir por estar feliz. Estar feliz por poder dar valor a estas coisinhas. Por poder viver enquanto posso viver estas coisas. No momento certo.

Agora moribundo não posso. Bela hora de se arrepender. droga....

Nenhum comentário: