quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

diario

Há coisas incompreensiveis. Deveras incompreensiveis. Como ter que ficar preso em seu cotidiano convivendo com pessoas com as quais não gostaria. Enfrentando situações que evitaria se pudesse apenas empurrar e continuar andando. Como amar alguem novo todo dia. Pessoas amam pessoas difetentes todo dia. A vida continua. E a gente vive apenas nosso mundo. Dentro de nós mesmos numa vontande incessante de sermos forasteiros num lugar que vamos todos os dias e as pessoas acabam previamente que chegaremos e com que roupa estaremos. Quanto erros cometemos? Como remediaremos? Porque queremos remedia-los? porque não os transformamos em acertos? porque não? Nos aprendemos com eles. Mesmo assim passamos com 100 na faculdade aprendendo. Vontade de jogar tudo pra cima e voltar no tempo. Tanta coisa que jah deveria estar feita. Tanta que só aprendi agora e que deveria ter aprendido a muito tempo atras. Agora já não é tão importante assim.Só me salve de mim mesmo, de minha depressão. Desse medo do futuro sem mesmo antes experimenta-lo. É muito difícil se entregar ao vento e deixar tudo passar.. vem futuro.. me mostre você... tenho medo. Não tô preparado pra isso. mas não me encolherei de medo.. te enfrento de frente. sendo quem eu puder ser. Aguentando meu cotiano formal, querendo ler um livro todas as manhãs pra passar o dia com um ar de intelectual, pensando grande. Mas a preguiça me faz continuar sendo assim, e é como gosto de ser. É mais gostoso. Aguentarei meu cotiano e as pessoas dele. Agora entendo o que dizem com é a vida. e é bonita =) e ela muda todo o dia. Cotidiano? Há! todo dia é um dia novo. E deve mudar. E eu mudo. Eu juro que sim. Mas o resto é o mesmo. O resto é cotidiano. Mas eu o mudo. Já não entendo mais. Me jogo a cada impulso que tenho. Mas elas saum as mesmas. Pessoas do Cotidiano. Rá! Há coisas incompreensiveis =)

Nenhum comentário: